Welcome to the Kunena forum!

Tell us and our members who you are, what you like and why you became a member of this site.
We welcome all new members and hope to see you around a lot!

TOPIC: TAP Portugal

TAP Portugal 1 year 6 months ago #19804

• Liama
  • Liama's Avatar
  • New Member
Como posso obter um reembolso por atraso no meu voo da TAP Portugal? Eu enfrentei um atraso e gostaria de saber quais medidas devem ser tomadas para obter uma compensação. Você pode compartilhar experiências ou oferecer conselhos com base em situações da vida real?
The administrator has disabled public write access.

TAP Portugal 1 year 6 months ago #19805

• niiick
  • niiick's Avatar
  • New Member
Para começar, recomendo familiarizar-se com as regras de compensação e reembolso para atrasos estabelecidas pela companhia aérea TAP Portugal. Frequentemente, eles fornecem informações sobre as ações que podem ser tomadas pelo passageiro em caso de atraso do voo. Verifique o site oficial da TAP Portugal ou entre em contato com o serviço de apoio ao cliente para obter informações mais precisas. Além disso, existem serviços terceirizados, como o AirAdvisor, que podem ajudá-lo no processo de obtenção de compensação por atrasos de voo. Eles oferecem consultoria profissional e assistência em questões de compensação aérea. Aqui está um link para um desses serviços, que pode ser útil em sua situação: airadvisor. Algumas dicas gerais ao solicitar compensação incluem manter todos os bilhetes e recibos, registrar o tempo de atraso e documentar quaisquer despesas adicionais relacionadas ao atraso do voo. Essas etapas podem ajudar a acelerar o processo de obtenção de compensação.
The administrator has disabled public write access.