Welcome to the Kunena forum!

Tell us and our members who you are, what you like and why you became a member of this site.
We welcome all new members and hope to see you around a lot!

TOPIC: Soluções prontas para iGaming

Soluções prontas para iGaming 2 weeks 2 days ago #123806

• gcomtanna
  • gcomtanna's Avatar
  • New Member
Olá a todos. Estou sentado neste momento, analisando as opções de como lançar uma plataforma de apostas com o mínimo de dor de cabeça. Tenho a ideia, tenho a equipe, mas há muitos detalhes técnicos - licenças, conteúdo, pagamentos e assim por diante. Percebi que, se você fizer tudo do zero, poderá matar um ano. Por isso, comecei a procurar soluções prontas ou algo que pelo menos acelere o processo. Se alguém já tiver passado por isso, por favor, compartilhe com o que começou e quão realista é isso sem grandes investimentos?
The administrator has disabled public write access.

Soluções prontas para iGaming 2 weeks 2 days ago #123807

Olá! No ano passado, estávamos crescendo e também procurando soluções prontas - é muito demorado e caro construir tudo sozinho. No início, também estávamos alternando entre diferentes opções, até que encontramos uma plataforma em que você pode conectar conteúdo, usar estruturas prontas e basicamente criar todo o projeto passo a passo. Veja aqui Visite Betbazar - há muitas ferramentas prontas lá, especialmente se você quiser começar rapidamente e sem burocracia desnecessária. Lançamos um projeto adicional para o esporte cibernético por meio deles - tudo correu bem, sem surpresas.

Soluções prontas para iGaming 2 weeks 2 days ago #123808

• gcomtanna
  • gcomtanna's Avatar
  • New Member
Não estou envolvido com apostas, mas vejo com frequência como essa área está crescendo, especialmente on-line. Provavelmente é por isso que há tantos serviços que oferecem tudo pronto para uso. Acho que se eu estivesse começando uma startup, com certeza procuraria uma solução em que pudesse testar rapidamente minha ideia. Boa sorte para aqueles que estão no processo - parece ser algo grande.